Clientes

O conjunto de competências multidisciplinares e horizontais da ARAMUS permite-lhe endereçar a sua oferta a um número significativo de segmentos de mercado, nomeadamente:

TERCIÁRIO / EDIFÍCIOS:

    EDP - Manutenção Integral de Edifícios;
    REN - Manutenção Integral dos edifícios do complexo de Sacavém e do edifício da Av. E.U.A;
    NOVARTIS - Manutenção Integral do Edifício na Quinta da Beloura;
    CTT - Manutenção dos sistemas elétricos das instalações de Cabo Ruivo;
    LABELEC - Manutenção Integral do Edifício em Sacavém;
    EAD - Manutenção dos equipamentos de AVAC das instalações em palmela;
    SONAE - Manutenção dos equipamentos de AVAC do Entreposto da Azambuja.

ÁGUAS E AMBIENTE:

    EPAL - Manutenção das Instalações e Sistemas Elétricos;
    ÁGUAS DE CASCAIS - Manutenção da rede de condutas de águas potáveis e residuais;
    EDIA - Manutenção de Sistemas de AVAC;
    INAPA - Manutenção do sistema de bombagem.

ENERGIA

    EDP - Manutenção de PT’s e Subestações;
    REN Gasodutos - Manutenção de PT’s.
    SANTUARIO DE FATIMA - Instalação de Mini Geração (Fotovoltaico);
    DIVERSOS - Energia Renováveis (Painéis Solares Térmicos e Painéis Fotovoltaicos), Compensação da Energia
     Reativa - Baterias de Condensadores, Termografias.

INFRAESTRUTURAS DE TRANSPORTES

    REFER - Manutenção Integral de Instalações (Norte, Centro e Sul);
    EMEL - Manutenção Preventiva/Corretiva do Parque Automático Portas do Sol;
    CARRIS - Manutenção Integral das Instalações e Edifícios, Manutenção AVAC dos elétricos, Manutenção do
     Sistema CCTV dos autocarros;
    CP - Manutenção dos sistemas de AVAC a nível nacional;

Na área específica do Facilities Maintenance & Technical Facilities Management a ARAMUS é responsável pela manutenção e condução técnica de dezenas de milhares de m2 de área de edifícios comerciais e empresariais, dispondo de presença nacional, cobrindo todo o território continental.


A ARAMUS tem como preocupação central desenvolver relações duradouras e de lealdade com os seus clientes, estruturadas nos valores que a enformam, nomeadamente: a orientação estrutural e funcional para o cliente; a proximidade; o desenvolvimento de relações de transparência e de confiança mútua; a valorização do rigor; a aposta constante no dinamismo e na inovação e a atenção permanente ao desenvolvimento sustentável da organização no seio da comunidade em que se insere.